segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fatos


Aplausos!!! Estou de volta!!! Eeeeeeeeee! Meio bobo como você pode perceber... Mas to ai.


E sábado foi dia de dentista! Dia de trocar as borrachinhas e dar uma apertada, ou seria uma afrouxada? Sei que ta incomodaaaando...


Como não se fala mais em outra coisa a não ser o caso da menina Isabela... Vou colocar um pouco do que vi.
Primeiro a palhaçada da imprensa... a mãe da garota não pode dar um passo que os caras filmam, fotografam, etc. Muito chato isso! E ela foi muito educada e tal... mas parece que as pessoas não tem muita noção.
Agora olhando um pouco pra mãe da garota... Nossa! É uma pessoa iluminada! Tem gente que pode até interpretar o comportamento dela de outra forma, mas na verdade ninguém deve estar sofrendo mais do que a mãe.
Eu, sinceramente não sei o que pensar... sei que a garota não esta mais entre nós. O porque de
tal ato... Não justificará em nada.


Ah... colocando café no leite... (expressão=mudando de assunto) estou começando a ler um novo livro!!! Agora sim Aplausos! Esse livro é recomendado: "Muito longe de casa- Memórias de um menino soldado"


Pelas primeiras páginas o lance é forte... A história não é ficção. Se passa na África e é o relato de um sobrevivente. Depois eu conto mais.


Um livro que todo mundo, inclusive professores de Língua Portuguesa deveriam ler é : "Preconceito Linguístico" um livro que põe abaixo vários mitos da Língua Portuguesa como por exemplo:"Portugues é muito difícil". E tem uma parte que o autor mostra o tamanho da responsabildade de um professor(viu Andréia?rs...). Seja para incentivar ou desmotivar seus pupilos.

Posso me colocar como exemplo. O fato de gostar tanto de escrever se deve a uma professora que me incentivou muuuito no primário. Ela chamava redação de "Produção de texto". No fim quer dizer a mesma coisa, mas da outros ares fala a verdade? A pessoa em questão é Profa. Cláudia-Castellões. Uma outra que devo citar também é a Ivian do Cursinho da Poli. Eu não curtia literatura mas quando essa mulher começou a ler Sermões Do Padre Antonio Vieira... algo mudou! rs... Na verdade as duas são mulheres muito bonitas... será que foi isso? rsrs... Brincadeira, talvez uma inspiração ou suspiração, né? hehe!

Dos professores que nem me olhavam... nem quero comentar.

Ah... to devendo uma histórinha, né? É tanta coisa... To tentando organizar.

Hoje ja é terça-feira... que estranho! Eu comecei a escrever isto na segunda.

Agora as pessoas estão quietas, também é 1:40 da manhã!

Preciso ir dormir... Até.





Nenhum comentário: