sexta-feira, 11 de abril de 2008

Para tudo que esta fazendo e vai ver o sol lá fora... sim ainda brilha! Mas e ai dentro sera que você consegue vê-lo brilhar?




(Aplausos!) Nossa que semana foi essa?! Até que passou rápido mas foi daquele jeito...
Outro dia aconteceu algo muito chato... Eu perdi um livro! Nossa, como fiquei chateado! Principalmente por não ser meu. Resultado da distração: Vou ter que comprar outro.
Achei meio sacanagem, tinha meu nome em uma avaliação + 1 boleto que estavam dentro do livro. A pessoa poderia devolver, né? Foi na Faculdade... fiquei muuuito mal. Gosto tanto de livros... Se fosse eu quem achasse, hoje eu devolveria, pode ter certeza.

Mas a vida continua... e eu nem tinha terminado de ler... aff! Foi coisa de 5 minutos!!!
Chega, né?

Outro dia teve um debate na sala de aula. Muito interessante! Um nível legal, sabe? Foi a respeito do livro Preconceito Linguístico. Espero que as pessoas saibam separar as coisas, pois, parece que ficou um certo mal estar.

Colcando café no leite...(expressão = mudando de assunto)

E veja você já estamos na metade de Abril! E hoje é domingo... dia de... estudar! Aff... rsOntem foi o dia do ócio, imagine você. Mas estou com quase absoluta certeza que quando estamos sem nada pra fazer é que somos mais criativos. Esse é o próximo livro que pretendo comprar:” O ócio criativo” Foi indicado pela global-escritora Maitê Proença! Assisti a uma entrevista dela no programa do gordo e gostei ela é franca no sentido de dizer que não gosta de TRABALHAR! Veja isso... Até os artistas não gostam de trabalhar e olha que o trabalho deles é diferente.

Agora tem textos... inspirações...
Vou indo...

Nenhum comentário: