sábado, 19 de abril de 2008

Partida


Vou partir... pra bem longe. E antes vou me despedir de todos.
Voltarei pra contar o que vi e ouvi. Vou conhecer novo sabores, novas melodias...
Na mala vou levar poucas roupas para me abituar com os novos vestuários.
Ah estou ansioso! Será que vai ter neve ou furacão?
Espero que seaja calor durante boa parte do ano...
E que o inverno seja tão rigoroso que seja preciso imbernar!
Vou trabalhar de relações públicas e beber muito vinho...
Casarei a filha de um prefeito e terei uma caso com sua irmã
Teremos uma casa perto de um imenso lago
A noite será prerciso acender a lareira pra não ficarmos congelados
As festas em nossa casa serão inesquecíveis
Terei um Jaguar verde-musgo e um Mustang caramelo
Então nascera Pietro... e eu passarei a enviar dinheiro para o exterior
Afinal Pietro é o filho da minha cunhada!

Nenhum comentário: