domingo, 13 de abril de 2008

Se me desse um dia eu jamais seria eu mesmo...




Por vezes fujo de mim para não me encontrar nos olhos de ninguém
Só a solidão não é suficiente para uma saída da mesmice
Apagar, desligar, escorrer... ás vezes é preciso
Consegue imaginar você enjoado de si?
Há você dever estar pensando... estranho!
Estranho é estarmos sempre com nós mesmos durante toda a vida
Por isso invejo os atores, que podem ser riso que podem ser cores!
Não é tédio nem falta de assunto,aliás é o que mais tenho
Seria falar do incomum, do que ninguém fala ou pensa
Espero que compreenda nessas poucas linhas
Que ainda sendo você um ser pensante deve haver horas
De desligamento!
Não que isto(a vida) esteja chata, pelo contrário
Mas tem horas que eu queria ser só um átomo
Ah a existência é algo estranhamente normal...
Talvez eu esteja filosofando ou sem nada pra fazer
Mas espero que você pare pra pensar um pouco
Na sua existência, se já se sentiu assim...
Talvez seja o ócio, a inspiração, apreensão
Ou tudo isso junto e essa vontade danada de escrever!

Nenhum comentário: