segunda-feira, 10 de março de 2008

Poder para o Povo!


Eu estou um pouco atrasado com este post. Isso se deve ao fato de problemas técnicos...
Março começa com muito calor! Ainda bem que parou de chover um pouco.
Ah começou o curso de jornalismo! E como diz minha professora de Comunicação “É o melhor curso da faculdade!” Adorei, hehe!
Pessoas diferentes! Muita gente novinha... acho isso bacana, terminar o ensino médio e já ir cursar uma faculdade. Tudo esta fresco. O problema é... quando você não tem noção do que quer fazer.
Agora o que esta sendo complicado não é o fato de acordar cedo mas a maratona que é ir pra faculdade de manhã. Daqui onde eu moro até la são 10 mim. de carro, de ônibus se não fosse o caos que he pela manhã seriam uns 20 min. Acontece que levo em média uma hora(!!!) pra chegar. Certo isso se deve ao trânsito que não estou acostumado. Só que as condições do transporte público estão lamentáveis!!! Ja liguei, mandei e mail pra Sptrans e tudo mais. Em vão...
Eis que na última sexta-feira a bomba estourou: Um protesto que parou o nosso "mundinho" aqui. Pra você ter uma idéia a liberação das pistas só ocorreu por volta de uma hora da tarde quando fui trabalhar. No bus o cobrador comentou: "Das sete da manhã essa é a primeira viagem que fazemos..."(!!!)
Achei o máximo tudo isso, quando o povo demostra que não é bobo... até que demorou! Pena que não estive la... Gosto de participar dessas coisas. Não, não sou baderneiro! Sou um cidadão que procura exercer meus direito e deveres só isso!

Ah e eles(povo) ameaçaram... se não houver uma melhora ja viu, né? hehe... E eu quero estar lá.
Dai você pode ficar pensando... Por que não compra um carro? A questão vai além... Comprando um carro estarei resolvendo em parte o MEU problema. Mas e se todo mundo comprasse um carro?! Imagine... Pense ai depois me conte.
Piscando um olho eu ja mudo o assunto... Você conhece Liesel? Ela é uma ladra de livros e eu ando com ela por ai... rsrs!
Tá pensando o que hein!? Liesel é uma personagem do livro que estou lendo... "A menina que roubava livros". Tá um pouco lento por conta do corre-corre... mas eu estou na pág. 284 e vai até 478. Eu chego lá. Uma leitura bem interessante!
Hoje pela manhã faz um tempo meio nublado, fresco, ta gostoso. Ao que parece vai esquentar.
No próximo post tem um conto...
Mas e você? O que me conta? Pode mandar e mail se quiser... tem gente que não gosta, tem gente que não quer... to me referindo aos comentários, rs!
Mas o que eu ouço são coisas boas... que venham as críticas, pois eu sou critico!
Ah... tomei/comi açai com uva! Se é bom?! Hummm... Experimenta!

2 comentários:

Unknown disse...

nussaaaaaaaaaaaaaaaa q burro eu sou dá zero pra min é taum facil deixar um comentario né ale?
kkkkkkkkkkkbom vamo la vou comentar oq ? ummmmmmmmmmmm na vdd eu vou cobrar e não comentar pq seu blog num tem oq comnetar pq é perfeito...quero saber do meu brigadeiro ham heheh ale te adoro ein mlk abraços te mais..ta bom esse comentario ? kkkk se num gostou me fala pra deixar outro se precisa deixo ate mil pq o blog é foda muito bommmmmmmmmmmm abraços querido se cuida

Mari Valadão disse...

oiee!!!
meuuuu mto loco seu blog!!!!
se ta no curso certo, escreve mto bem!!!
vo fazer um negocio desses pra eu começar a treinar a escrita...
bejos
Até amanhã...
Mari (irmã da Cris rsrsrs)