sábado, 1 de março de 2008

Ao Pequenino


Hummm... muitos pensamentos se embraçando aqui dentro!
Alguma novidade? Meu curso ainda não começou... mas outro dia eu conheci uma história que daria um filme de ação/drama(será que existe?) com um grande final daqueles que tem uma tal moral, entende?
Não posso falar disso infelizmente... vamos ver se consigo uma autorização?! Também não gosto de começar um assunto e não progredir... é chato, não? Desculpe, mas chato mesmo é contar algo que não tenho permissão ainda, hehe! Como sou ético...
E você sei que entende, afinal você não sai contando por ai tudo o que lhe contam ou sai? Ainda mais SEGREDOS...
Mudando de assunto... esta uma tarde linda lá fora e eu vou ja fazer parte disso, me inserir. Choveu rapidinho, chuva de verão! Agora daqui posso ouvir uma música que vem lá de fora... um black! O engraçado é que vez ou outa ouço o seguinte: "Emanueell!" Como se fosse um papagaio, mas é uma mãe creio de olho na cria. Essa cria deve ser uma "espoleta" de tanto que eu ouço:"Emanueeell!" rs...
Então me inspirei no texto que segue a seguir...
Bem vindo...




Ah... Meu filho! Nossa primeira conversa é como uma oração...
Deus te deu a vida e eu vou te mostra o mundo. Com todas suas imperfeições e maravilhas, onde você será inserido para fazer parte de toda essa história... Prometo te amar além desta vida... Prometo te proteger não só das chuvas, de tempestades como também dos raios do sol... Prometo te ensinar a andar, falar e amar! Te ensinarei a língua dos homens e te mostrarei como se trata plantas e animais, o respeito acima de tudo.
Ainda assim não saberei tudo da vida então serei paciente, compreensivo para contigo aprender a sonhar e conquistar tudo ao seu tempo, pois viveremos em tempos diferentes só que ao mesmo tempo... Não posso prometer que não vou falhar, chorar ou até brigar com você e até comigo mesmo. Mas os momentos de alegria serão garantidos, não irão lhe faltar! Seremos cúmplices de um mesma situação... A vida irá seguir e estarei do seu lado pro que der e vier ainda que haja dor, se possível eu te pouparei, ainda que haja injustiças eu lutarei por você e quando houver conquistas serei o primeiro de pé a te aplaudir... Mesmo que as noites sejam em claro, claro que esperarei você dormir. Te levarei em meu braços por toda minha vida, pois nosso compromisso não é com os outros... É esse sentimento que nasceu em mim quando soube de sua existência...

Um Amor... Eterno!!!

Nenhum comentário: