sábado, 15 de março de 2008


Eba!!! 1.000 acessos! rs... brincadeira! Quem me dera... mas eu chego la. Nossa tenho uma caminhão de coisas pra contar. Primeiro: Terminei o livro "A menina que roubava..."! Uma história de maldições e maravilhas como diz o próprio livro! Nas últimas páginas então... lágrimas... será que estou ficando bobo!? rs... Ah que bom foi conhecer Liesel e seu universo... Os olhos de prata... o cabelo de limão!


Vou citar um trecho pra você:


"Querida mamãe, Será que um dia você vai me perdoar?


É que eu não pude suportar mais. Vou ao encontro do Robert.


Pouco me importa o que dizem os malditos católicos.


Deve haver um lugar no paraíso para os que estiveram onde eu estive.


Talvez você pense que eu não a am, por causa do que fiz, mas eu a amo.


Do seu Michael."


Pisc- pisc! Mudando de assunto. Tenho muita coisa pra ler! Nossa, você ja tentou ler um jornal inteirinho? To falando do começo ao fim. Pois é estou tentando... terminei um que fazia três dia que eu havia comprado, rsrs! Faltam 2 jornais ainda!

Foi uma semana corrida mas quer saber estou gostando muito, dormindo pouco, aff! rs


Uma situação interessante que aconteceu quando eu estava chegando perto do local onde trabalho... Vi no chão um pedaço de papel dobrado, parecia uma carta... pensei se pegava ou não. A curiosidade levou minha mão e lá estava eu com o papel... quando abri o que tinha escrito?! " Alessandro", meu nome. Juro. Você deve estar pensando e o que tem isso demais? Coicidência? Pra quem não sabe, não acredito em coincidências. Por uma série de fatores eu podia não ter encontrado o papel. O que tinha escrito? Meu nome duas vezes, uma de forma errada e tinha um carrinho desenhado também... coisas de criança, sabe? Acho que um xará que esta começando a escrever. Legal, ? Você consegue se lembrar de quando começou a aprender a escrever? Pra mim foi dificil... ler foi mais fácil, via revistinha da Turma Mônica... depois passei a juntar as letras e fez-se o progresso!


Pisc-pisc! Tenho que estudar e terminar um conto! Prometi postá-lo mas preciso lapidá-lo.


Ah queria que soubesse que estou feliz por você estar lendo isso tudo... É como se você estivesse me lendo, me ouvindo... onvindo minhas histórias e elas tem tantos personagens... tem um menino que adora brigadeiro, tem um ninja... uma menina que não para de rir, nunca! kkkkkkk


E tem você também que faz parte disso tudo, esta inserido.
La fora esta frio demais... tempo nublado, março tinha começado pegando fogo e esfriou, que "menino" estranho...

mais...










Um comentário:

Andréia disse...

Oi Ale!
Novamente estou aqui!
Ler e escrever para mim foi muito difícil, diria um parto!
Acho que foi por isso que escolhi ser professora...
Estive pensando em ler "A menina que roubava livros", acho que vc me convenceu.
Muito bom visitar seu blog!
Beijos
Andréia Heringer