sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008



Os Filmes! Descobri que é uma das coisas que mais gosto e procuro só ver coisa boa... dificil, né? Depende... Vamos ao indicados... rs! Ainda não. Só alguns vou comentar.

SYRIANA- A indústria do petróleo... Um filme inteligente. Político do tipo que faz pensar. Não se assuste se na primeira vez que assisti-lo ficar meio perdido... Assista novamente. No Elenco tem o ganhador do Oscar George Clooney. Ganhou por este filme na categoria ator coadjuvante. Tem Matt Damon e Willian Hurt também. Hummm... É político, entende!?

MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA- Puxa até que enfim eu descobri o que é uma gueixa! rs... Você sabe o que é uma gueixa, pessoa? É uma acompanhante... segundo o que o filme quis mostrar uma acompanhante de luxo, cheia de atributos. Dançam, cantam tocam, etc! Mas na verdade parece Cinderela na versão oriental! Nada contra o Oriente mas o filme... é chato!

A triologia BOURNE... O primeiro até foi bacana... Mas já o segundo... Falta o assistir o último da série... Podiam fazer tudo em um só, pow! História de um agente que perde a memória... E tem a Cia atrás querendo matá-lo, pois ele faz parte de um projeto ultra secreto e tal. É Matt Damon que empresta o seu jeitão de interpretar novamente, ele é o alvo!

MENINA DE OURO- Excelente! Dirigido por Clint Eastwood o filme é um drama que mostra a história de uma jovem boxeadora. Levanta questões polêmicas... Tem no elenco: Além do próprio diretor, Morgan Freeman, Hilary Swank, ela é talentosa e por este filme leva outra estatueta!

Vou assitir o Caçador de pipas... não espero muito não. O livro na maioria das vezes é bem melhor!


Discordem concordem... Apareçam!

Tuuudo de bom!

Nenhum comentário: