sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Visitas...


Hoje tem visita aqui em casa! Achei bem legal, tem até um guri junto. 4 anos mas parece ter uns 8 o danadinho... Tive que emprestar meu Pc, hoje em dia todo mundo tem orkut, e-mail, etc, etc! Viva a tecnologia, informação, lan house,Casas Bahia, etc! rsrs... Não não comprei meu Pc lá, mas tenho um amigo que trabalha nesta empresa e ele nem quer saber de sair mais... Tá ricaço o Fabinho! rsrs...

Eu planejava escrever sobre outras coisas dai fui surpreendido pelas visitas e tal!

É incrível como ficamos bobos quando tem criança por perto. Eu pelo menos, fico! E não é mentira que este contato te renova, relaxa e tal! Diversão garantida! Mas por que será que eles tem que crescer!? haha!

Então hoje o post é dedicado aos pequeninos, a infância um dos melhores momentos da vida! Não consigo entender gente que não gosta de criança...
A infância é a inocência... Acho que quando sonhamos mais! Uma fase meio mágica. E tempo bão!
Doces, brincadeiras, diversão e nada de preocupação! rsrs

Por hoje é só! Resgatando um pouco da criança que existe em nós... não envelheceremos nunca!!!

Ta parecendo dia 12 de Outubro... haha!

Saudades... Dos meus irmãos quando guris, rs! Dos doces, dos brinquedos, do Thundercats! Ooooooooouuu!!! Era Ooouuuu que o Lion gritava!?

Um comentário:

Unknown disse...

Acorrrrrrrrrrrrdaaaaaaa menino!!
Olha o Blog dele que chiqueeee!!! Parece daqueles escritores.. vamos ter q mudar o apelido para Paulo Coelho kkkkkk Pára a bola!! Gostai pra caramba vice!! Vc é fortíssimo!! abração manow!