quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Será que vai chover?


Nublado, assim percebi o dia... difícil acordar... Acordar pra que? Humm... Trabalhar! Mas porque?!Pensei e por isso levantei rapidinho! haha!
Na TV a repórter diz que a CET registra 0 km de congestionamento. (!!!) Acho que nunca ouvi essa noticia antes! Mais um motivo pra me apressar, senão que desculpa vou dar?
Desculpa nenhuma porra! Não tava afim de vir, fiquei enrolando por isso estou chegando agora ás 5 da tarde! Deu uma vontade de falar isso... Imaginem! rs...
Mas como vontade é uma coisa que dá e passa, bolei meu plano de tráfego... É tráfego, viu? E sai vazado!
Não sou o tipo de pessoa que faz o mesmo caminho todos os dias ou sabe o horário que os coletivos passam, saem, etc! Acho que tenho tanta coisa mais importante pra me preocupar!
A fatura do cartão por exemplo... A CPMF que não vou pagar mais!!! Quer dizer... até "eles" inventarem outra "contribuição".
Hoje aconteceu algo muuuito curioso... Envolvendo Machado de Assis. leram Dom Casmurro? Pois estava eu com algumas encomendas sob meus cuidados e comecei a perceber que algumas delas estavam abertas devido ao manuseio, transporte, etc. As abertas eu tinha que separar, para serem arrumadas, porém não costumamos olhar o conteúdo das encomendas, devido as normas e a quantidade que é enoorme. Então me veio Machado... Dom Casmurro... Na verdade eu comparava mentalmente uma pessoa que conheço ao personagem "machadiano"que era uma figura fechada, tímida demais... eis o apelido de Casmurro. Então devido a quantidade de encomendas resolvi adivinhar o que estaria sendo enviado a tantas pessoas... Uma agenda! Uma empresa atrasadinha, enviando agendas, pensei. Dei uma expiada... Pasmem! Um livro do Machado de Assis! Noossa! Não me recordo o nome mas não era o Dom... Coincidência? Acoooorda, pessoas!
Não acredito em coincidências! Mas tb não saberia explicar acontecido. Mas fiquei admirado!
Já aconteceu algo parecido com vocês? Contae...

Quero deixar registrado o aniversário de um Amigo! Augusto!!! Muuuitos anos de vida e o melhor que a vida possa oferecer!!!
Mais um registro... hoje ganhei um presente de aniversário que por motivos de contratempo não foi entregue antes! Paulinha muito obrigado, é bom demais ganhar algo que vc esteja afim!

Saudades... De banho de chuva, de Açai, meu primeiro amigo(de infância) Alan, Fla x Flu no Maracanã!!!

Nenhum comentário: