quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O Sumiço


Ueba!!! Pensaram que desisti!? Nunca será! rsrs...

Esse... espaço sem postar foi devido a muitos compromissos e a satisfação de ler um livro de 365 páginas em menos de uma semana! Não foi um desafio, prazer mesmo. É um livro que se começa ler e não consegue parar. Hummm... que livro é esse?
"O caçador de pipas". Comprei o livro pelo título, já devia ter visto o nome em algum lugar. Um palavra para defini-lo... Emocionante!
Se trata de uma história de amizade, submissão, covardia, arrependimento, perdão e por ai vai. No fim fiquei com saudades de Amir e Hassan! Não deixem de ler. Querendo empresto, mas vou logo avisando a fila é grande, rs!
Bora mudar o assunto!?
Começou mais um BBB! Quem aguenta?! Essa é a primeira e última vez que trato desse assunto aqui. Acho que é mais um porcaria que querem que agente engula! Corpos bonitos, azaração, grana... depois vem Playboy, Faustão, participações nos programas da casa... etc!
Mais uma coisa: de 14 participantes... 1 NEGRO!!! Só um negro!? É de se admirar!!! Não o racismo no Brasil não existe. Então vai jantar um restro bacana e fica prestando atenção nos garçons. Quantos são negros!? Se vocês verem um que seja, ponto pro restro!
Por essas e outras estou lançando mais um campanha, aliás, vou fazer uma lista de todas as campanhas que estou engajando, rs!
Boicote ao BBB! Vai ficar assim: BBBB- BOICOTEM BIG BOSTA BRASIL! haha! Gostei. Já estou traçando as estratégias. Cheeeega desse assunto!

Nenhum comentário: