sexta-feira, 14 de março de 2014

Reticências...

Ontem vindo pra casa comecei a divagar sobre algumas coisas. Estava uma noite fresca, o vento suave conseguia assanhar os cabelos e ao mesmo tempo acariciar meu rosto.
É um fim de estação. O verão que vai se esvaindo para dar lugar ao outono.
Mudam as estações... mas e nós?
Nunca houve em minha vida uma ausência tamanha quanto esse momento... a ausência do medo... o medo da mudança!
Enquanto estava no metrô, me questionava, se estaria chovendo lá fora. E se estivesse? Eu iria encarar a chuva... sem receio de me molhar! De peito aberto, cara para bater ou melhor para molhar.
Minhas divagações me fizeram companhia até em casa. Refletia com as luzes dos faróis dos automóveis que passavam. E percebia quanta coisa mudou. O quanto é bom estar bem consigo mesmo. E como sou apoiado, protegido etc...
Tudo isso me faz pensar que sou um ser privilegiado! Um merecedor também, porque se não merecesse... não seria dessa forma.
Esse texto virou um desabafo... é... quero compartilhar esse momento!
Diante de alguns blogs depressivos, nunca tive a intenção que este fosse.

E se hoje me encontro em paz, em harmonia...

Compartilho com vós...

Tenham Fé na vida! Tratem ela bem... que o resto vem.

Gratidão.

Nenhum comentário: