quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coisas

Voltamos...

Madrugada e essa vontade louca de escrever! Na verdade, não queria dormir, mas é preciso... preciso! Logo, estarei de pé... nem quero pensar como será.

Sabe quando você sabe de certas coisas mas... parece que não adianta muito. Talvez como seus pais dizendo: "Olha, filho você tem que olhar para os dois lado da rua antes de atravessar." ok.,, você sabe que tem que olhar, mas você esquece ou não seria melhor que alguém lhe desse a mão? Seria, pois quando se é criança a mente está muito ocupada com uma confusão de pensamentos.


"Sentir certas coisas por certas pessoas certamente é uma droga!"

Parece coisa de adolescente ou aqueles blogs de pessoas depressivas... e antes que alguém cite algo sobre "ser espiritulaizado"... AVISO!! Teremos problemas daqui por diante.
É... vai ter uma certa briga de "eus"... um eu que quer se expressar pelo modo poético, engraçado, sarcástico e o tal... "espiritualizado". Se dá para ser o meio termo? Não sei.
Quando você passa a seguir um caminho espiritual, não dá para falar de ética e depois ficar falando mal do seu vizinho, por exemplo.
Quando se envereda por essa estrada, é notável que nos tornemos mais compreensíveis, pacientes etc. Ficamos mais queridos, mas perdemos um pouco da acidez... isso é notável. Me disseram isso uma vez: "Como você ficou sem graça!" - rs
O curioso é que te olham como alguém um tanto perfeito, mas aí quando você escorrega/erra, a primeira coisa que lembram é sobre seu lado espiritual(!!). Como se você deixasse de ser humano, sei lá.

Respostas
Ás vezes buscamos tantas respostas que ficamos confusos. Tantas direções e o vento não sopra... Aí você tem que esperar, esperar e esperar. Ou jogar tudo pro alto!!
Nunca tive tanta vontade de jogar tudo para o alto. Deve ser a idade. Já não preciso que me digam que preciso olhar para os dois lados antes de atravessar a rua... mas uma mão amiga faz muito bem.

Até...

Nenhum comentário: