sexta-feira, 1 de março de 2013

E quando a gente vai arrumar umas gavetas, já é Março!

Uma madrugada e um gole de insônia. Dormir no final da tarde tem lá suas contras indicações.
Eu acho tudo um pouco monótmo, ás vezes! Porque eu queria mesmo era virar energia e sair por aí.
Dormir para quê? rs
Daqui há pouco acomodarei meu corpo e meus batimentos cardíacos deitando na cama. Em breve celular irá me avisar que já é hora de acordar...
Será que não estamos dormindo? Vivendo vidas programadas, conforme nos impõe?
Há realidades que não nos parecem reais. 1 + 1 = 2. Racional, provado e digerido.
Mas e o que não faz sentindo? Não é provado, é irreal? Não existe.
Não enlouqueci, fiquei mais divertido. Faço parte de um grupo que vê as coisas com outros olhos e isso tem um certo preço. Como esse texto. Talvez não faça o menor sentindo para alguns.
Antigamente se queimavam pessoas por ter certos devaneios. Hoje, faço usos do fogo constantemente para queimar pedidos e afins.
Cada um vai percebendo a vida de um jeito. Cada um tem seu momento, sua missão.
Não seria interessante saber que cada um está aqui por algum motivo?


Sentir me basta.

Nenhum comentário: