quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um bem para você

     Eu vou dizer uma vez só, para não precisar dizer outras vezes mais... Se soar um pouco insano, isso é o que você faz comigo... 
     Eu não ligo que você não me ame, eu não ligo que você esqueça de mim toda hora (isso é meio mentira), eu só quero que você saiba que eu adoro você. E que você possa lembra-se disso uma vez ou outra.


     Eu sempre fui um bom garoto, mas agora... Eu aprendi que o amor machuca, estando certo ou errado.


     Você me mostrou seu coração, deixou eu entrar para ver como quem mostra uma casa e de repente fecha a porta.
     Na cama onde eu durmo, eu fico pensando no que você está pensando, mas eu não preciso saber se você queria estar comigo aqui. Eu só quero que você saiba que eu queria estar com você ai quando você puder lembrar que eu adoro você.


     Você pode me falar que suporta tudo isso muito bem e pode esquecer tudo isso simplesmente ou que pode viver sem mim tranquilamente. Eu acredito em você.


     Já faz um tempo, todas querem se parecer com você para tentar ter alguma chance, mas é muito inútil. Porque se eu lembrar de você, elas não têm chance alguma. E você deixou suas coisas aqui na minha cabeça, e isso faz você estar em toda parte, e eu não queria deixar pra lá. Desculpe, eu não queria.
Você ficava deixando eu ir embora, mas não entendia, eu não queria ir.


     Mas dane-se tudo isso, eu vou porque eu não quero ser chato quando você não precisa de mim e eu estou ali... Mas eu quero que você saiba que eu adoro você. E que eu quero que você se lembre disso uma vez ou outra se isso puder te fazer sorri.


     Não venha me dizer uma coisa ou outra e tentar me enganar, eu me conheço, então eu conheço você e todo mundo. Nós somos todos iguais, temos um coração frágil, e é por isso que a gente guarda, finge, esconde. E tenta não machucar os demais, e acaba machucando.
     Pense em mim apenas para espantar seus pesadelos quando eles aparecerem se quiser, apenas para se livrar da solidão, apenas sonhe comigo quando não tiver algo para sonhar, lembre-se que eu adoro você quando ninguém puder dizer.


     Eu não ligo que você não me ame, eu não ligo que você esqueça de mim toda hora (isso é meio mentira), eu só quero que você saiba que eu adoro você. E que você possa lembra-se disso uma vez ou outra. Se isso puder te fazer sorri.





Nenhum comentário: