sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apresentando...

Senhoras e senhores... NOVIDADE!!!
O blog será escrito a partir de hoje por quatro mãos!! ((Aplausos!!)) rss
Uma conexão Rio- São Paulo! Vejam que bacana... Lembram-se do meu "amigo romântico" Pois, então...
Como apresentá-lo?

Bem, vou contar como nos conhecemos... Foi nesses jogos pela internet. Um jogo de estratégia, bem bacana... Só que foi a maneira que ele "chegou" que me chamou atenção... ele propôs quase um pacto, que envolvia confiança e uma certa insegurança também... porque era arriscado você acreditar em quem você mal conhecia, como na vida real. Porém, eu tinha uma fiel escudeira que ia comigo onde quer que eu fosse, logo se eu fosse enganado, seriam duas pessoas, entendem? Mas... resolvi aceitar.
Para resumir, deu tudo certo! Não me arrependi. Aprendi muita coisa e minha escudeira, mais ainda. O interessante é que tudo se baseou na CONFIANÇA. Pode parecer um simples jogo, mas aprende-se muitas coisas.
O fato é que não ficou só nisso... criou-se uma amizade e isso é muito bom, diante dessa modernidade líquida...

Se fosse para escolher  uma palavra que o representasse ela seria... VERDADEIRO!
Não vou ficar aqui bajulando, porque não é necessário. Só o fato de convidá-lo para essa parceria já diz muita coisa.
Por mais que os estilos sejam diferentes, acredito que o que nos move é único: O gosto pela escrita.
Que assim como no jogo, possamos conseguir fazer desse espaço um colírio para os olhos e inspiração para a alma.

Agora é com ele...

Inté.


Nenhum comentário: