domingo, 25 de março de 2012

Sobre coisa nenhuma.

Ah, a vida... Segue. Sem freios, os rodeios nós que fazemos. Uma dor aqui, outra acolá... uma alegria, um histerismo!!
Um abraço, um cansaço... um lágrima, um beijo, um pão! Chão, os pés precisam pousar. Teto... e pensar que tem gente que não tem... Não tem dignidade!
Eu e você temos um nome, senhas, números... contas à vencer!
Voltei a tomar café... me desperta até demais. Eu que luto contra o sono, mas ele me vence e é nocaute! Morfeu é engraçadinho, vem devagar e joga areia nos nossos olhos.
Tudo meio solto agora não é? Desconexo.... Por que tudo tem que fazer sentido? Sempre...
Você pode pensar no que estou querendo dizer... são só ideias soltas, amadurecendo. Esperando alguém colher.

Mudando de assunto... não canso de ver notícias sobre o Chico... e não me engano, o cara não era só bom no que fazia, era generoso.
Acho que quando é dado "oportunidades" à alguém e a pessoa distribui isso de uma certa forma, ela se engrandece. 5 mil foi o número de pessoas que foram se despedir dele.
Tá chato ficar lamentando, né? 
Desculpem, sempre gostei dele e está sendo bacana ver tantas homenagens, ver o quanto ele era querido etc. A sua mulher disse após sua morte: "Os refletores do céu foram ligados... O show de Chico Anysio estava para começar. A platéia? Os anjos aplaudindo em pé... A dor é dilacerante"
Enfim, paramos com esse assunto...

 



Nenhum comentário: