terça-feira, 13 de março de 2012

Encontros

Segunda... mais uma vez encontro uma pessoa que não via há anos, no meu novo local de trabalho. Foi interessante... ela passou batido, nem me reconheceu, rs..
O tempo passou... mudamos? Claro, mas a essência não. O carinho, a amizade, o respeito... estava tudo guardado.
Um doce de pessoa. E também está gravida!! rs... É a vida se renovando. Escrevo também porque uma outra que retornou de férias esses dias também está. Eu não sabia... então quando ela me viu, deu um grito: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!?!? - era admiração e alegria junto. Eu, de sacanagem sai correndo! E ela? Correu atrás e só depois me contou da gravidez... doidinha! rs
Isso é bom... o relacionar. Saber se relacionar. Encontrei outras pessoas que não tinha tanta afinidade, mas mesmo assim me receberam bem.
Valeu os conselhos da mamãe... rs.

Nenhum comentário: