quarta-feira, 21 de março de 2012

Ao mestre com carinho...

Oi pessoas! Estou virando gente grande!! rss... Estranho isso, não é?
Explico... estou me engajando em outras questões que não dizem respeito só a mim, mas ao coletivo. Isso é um pouco mais que fazer trabalho voluntário, por exemplo. Não que eu esteja desmerecendo o ato, pelo contrário, já fiz muito e é ótimo! Mas o que eu quero dizer é que estou saindo um pouco dessa de ficar olhando para meu próprio umbigo ou só ficar reclamando pros 4 ventos e não fazer nada.
Olha que não houve nada de concreto ainda, mas já é possível sentir algo novo.

Nesses "projetos" é sempre bom salientar que não estou só... tenho pessoas muito bacanas do meu lado. É bom  ter uma ideia e apresentar para alguém e a pessoa dizer: "Eu topo!"

Mudando de assunto... estou preocupado com  Chico Anysio. Algo me diz que logo ele estará em outro lugar. Ok, vocês podem estar pensando que devido seu estado de saúde, seja natural esperar isso. Mas para mim, esse senhor... não devia morrer. Assim como outras pessoas... enfim.
Um mestre do humor! E para fazer humor tem que ser inteligente, creio. Tem gente que não acha ele tudo isso... oras! Só um professor, para se fazer de "escada" para outros comediantes que estariam começando.
Uma curiosodade que poucas pessoas sabem, aquele quandro do Alberto Roberto, Chico contracena com Lucio Mauro, a quem ele chama de "da Julia"... Por quê? É uma homenagem a mãe de Lucio... não é bacana, isso?
Ah, por mim ele ficava eternamente com seus personagens na tv... seja a Salomé, o Professor Raimundo, Nazareno, Bento Carneiro, entre tantos outros...
O humor desse senhor talvez não seja esse humor que hoje vemos aí... um "humor" custe o que custar, que causa humilhação, é apelativo etc. Pode parecer um humor mais "brando", inocente... mas nem por isso deixa de ser inteligente e brilhante!!
Não estou gorando, só estou me despedindo antes de todos. Com aplausos e admiração!!
Homenagem se faz em vida.

Inté...

Nenhum comentário: