sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Texto

Eternizar...
Por quê acordar? Estava tão bom...
Não era dia, não era noite. O tempo parou, a vida sumiu lá fora. Só o mundo da porta para dentro funcionava.
Água, ar... nada era preciso. Será que morri? Não, é um grande momento que sei que vai passar. Mas onde eu poderia guardá-lo que não fosse na memória? Em uma fotografia? Não seria mal... Quando os anos tentassem desfazer "a mágica", eu faria cópias. Não deixaria que apagassem aquele registro.
E quando estivesse bem velho, na minha cadeira de balanço pediria á alguém que me trouxesse minha "máquina do tempo". Lá estaria a tal foto... então, uma lufada de vento me transportaria para aquele dia tão feliz!
Minhas mãos iriam suar, tudo iria girar ao meu redor e uma chuva bem fina iria cair regando toda a paisagem. Nesse instante a minha alma flutuaria, como uma ave de rapina e  sobrevoaria a casa, a varanda e o meu próprio corpo.
Sentiria o sabor da felicidade e a saudade já não existiria mais.





Queria que vissem esse vídeo e tentassem se reconhecer. Ver que um dia fomos assim... inocentes. É algo simples, mas é uma graça! Me deliciei. Prove também, rs.


Nenhum comentário: