sábado, 12 de novembro de 2011

O cão dos sonhos

Nessa madrugada tive um sonho mais ou menos assim... eu estava com um amigo do curso( oWill),  próximos à uma ponte. De repente, surgem uns cachorros e avançam em nós. Meu amigo desesperado, corre! Eu, "corajoso" permaneço e tento me entender com o animal. E não é que deu certo? Ele fica manso e me acompanha até a ponte. Há outros cachorros correndo atrás de pessoas, eu estou seguro com meu "amigo". De longe posso avistar meu colega pulando da ponte e... lá embaixo passa um rio. Outras pessoas que estão sendo perseguidas por cães acabam pulando também. (Que loucura esse sonho, não é?)
Desperto e sei que foi só um sonho. Não tento interpretá-los mas, fico me perguntando... Jogo no bicho?!
Então, vou para a faculdade e como acabo saindo mais cedo, decido almoçar em casa. Com uma amiga, a Tamara, me dirijo ao terminal de ônibus. E um cão, passa apressadamente... Ele volta e parece querer atenção. Minha amiga  espanta o carente, eu já sou mais social, então ele começa a brincar com a barra da minha calça! Tento seguir meu caminho, mas ele nem liga... agora morde meu tênis! Todo mundo fica olhando... eu todo embaraçado, rss... Até que brigo com ele... ele rosna!! Tenso... se soubesse o certo "medo" que tenho de cachorros...
Uma vez quando eu era adolescente, estava indo na casa de um amigo, o Fabinho. Então, na rua que ele morava veio um desses vira-latas e grudou na minha canela! A sorte é que a parte superior do tênis me protegeu... A partir disso, tomei um certo cuidado/medo de cães!
Voltando.. Ele só rosnou mesmo. Largou o osso e se foi. Deixando para trás este ser que apesar do susto, achou tudo muito engraçado! O mais bacana é poder rir de si... sem ligar para os outros.
O sonho foi um presságio?! Talvez...

Nenhum comentário: