quarta-feira, 8 de junho de 2011

O frio...

Ainda é outono mas, não paro de bater os dentes! Esses dias esfriou muito... Vi uma cena no bairro do Paraíso: Era aproximadamente 20:30 e havia uma pessoa deitada em um desses canteiros que dividem ruas... ela estava "coberta" com uma espécie de plástico e fazia 12 ou 13°! Os carros que ali passavam... passavam indiferentes aquela cena. Eu fiquei olhando... pensando: Será que esta vivo? Será que dorme? Como dormir assim??
Na verdade, vamos nos acostumando à esse tipo de situação... Pena! É como se ficássemos menor, enquanto ser humano. Não estou dizendo que devemos sair por ai ajudando todo mundo... Mas ao menos ver, refletir que ali existe uma pessoa que talvez já não tenha mais nada... nem dignidade!

Que papo sério, não é? rss...
Faz tempo que não escrevo... mas quando sento as idéias aqui... elas fogem como crianças na hora do esconde-esconde! rss...

Ah, outro dia no curso criamos um jingle para a Leroy Merlin! Foi só um trabalho de faculdade, mas foi muito bom... Vou tentar vender para eles!

Preciso ir ao cinema, preciso ler um livro, preciso viajar!!
Na páscoa estive no Rio... Foi tão bom!! Se eu pudesse não voltava mais! Desculpem, mas o Rio é lindo! rss... E lá também estão pessoas que amo muito!
Fazia muito calor! Ah, e a praia!? Eu adoro praia... Ipanema, Copacabana... Se bem que levei vários caixotes em Copa... rsrs! O mar lá é diferente... tem que ter cuidado!

Bom... estou com sono! Esse foi um mini-post. Deixa eu organizar as idéia que escrevo mais! Cuidem-se...

Nenhum comentário: