segunda-feira, 13 de junho de 2011

No fim da festa alguém chorou...

que ele tanto queria, conseguiu. Mas em um determinado momento, soube que tudo aquilo não ira se "eternizar", como tanto queria. Bem que tentou... se mostrou: em palavras, gestos e até cantando... A outra parte retribuiu com a mesma graça, porém, com um aviso: "Só podemos ir até aqui!" Por mais que estivesse tudo perfeito, foi preciso sinalizar.
Ainda sem querer entender a mensagem, mas já decodificando.... olhou para o céu que acordava meio acinzentado e pensou: "Que faço agora? Estou apaixonado..."
Se perguntava como algo bom poderia lhe fazer mal também. E com um mundo de pessoas em todo o planeta, querer ter em seu mundo uma única pessoa? Já não queria respostas, então resolveu só sentir o que vinha. E era bom! Mas ele previa que o prazo de validade estava vencendo. Logo, pediu ao primeiro anjo do dia que fizesse um "milagre" acontecer. Como era outono, o anjo fez cair as folhas de uma árvore. Ninguém que passava pela rua percebeu, só uma pessoa...
Na despedida, ele ainda se virou para acenar e ouviu o vento uivante dizer-lhe baixinho: Adeus...
Então, chorou porque sentiu que tudo havia acabado e nada mais podia ser feito a não ser "eternizar"aqueles momentos em sua alma.


Nenhum comentário: