domingo, 13 de março de 2011

Foi- se o Carnaval!!

Estão bem?? Carnaval nem fiz nada... rss! Estou ficando velho, povo! Quero sossego... Nada de viagens, malas, excessos... quero descanso!

Referente ao post anterior...o video que eu achei do filme. Eu tinha escolhido outra música... mais sensual! Mas uma pessoa da minha audiência não concordou muito... Então, vai esse ae que é bem a cara do filme Três formas de Amar (Threesome):



Outro dia alguém perguntou sobreo que escrevo aqui no blog... Sobre tudo sobre nada!
Não tem um assunto específico... É o meu olhar sobre as coisas, pessoas etc!

Sobre alguém...

Não foram só beijos
Talvez as mãos coladas,
Um ritual de desejos
A franqueza da alma
Como banho de chuva

Um íntimo porto seguro
se estabeleceu no mar
fazendo o sol arder
em ondas de emoção,


Um vento soprou forte
Muito perto da fogueira
A paisagem se modificou
Mas as brasas não param de queimar

Nenhum comentário: