segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seja Feliz...


Do que vamos falar? Do tempo... Ta friooo! Aliás um tempo bucólico, pra ficar em casa em baixo dos cobertores assistindo filme e se empanturrando! rss

Hj foi dia de Açai! Quase me congelo... rss! Da mais frio!
E teve encontros... Hummm! Encontrei minha imã postiça na rodoviária! Foi bem legal! Emocionante!!! Faziam anos que não nos viamos... foram 15 minutos... Mas valeu a pena!
Dai, tinha uma camapanha na rodo... Feliz- Espalhe felicidade por onde vc passa!! Faço parte faz tempo, hehe! E convido vós a fazerem parte tb!
Encontrei meu amigo Edgar... Na balada! Foi bom d+! Divertidoooo... rsrs! Mas por culpa dele "investi" na bebida e acordei com uma dor de cabeça monstruoooosaaa!! Nossa até dói lembrar, rss!

Tem mais coisas, muito mais... Lembrei de uma garota que sempre era assediada por uma outra moça da padaria... (Chocados?! Tão normal... rs) Eis que um dia a moça assediada foi pra cima! Tascou um beijo, de língua!!! O mais interessante... que ela (a provocada) gostou! rss... Ai, fomos surpreendidos novamente, porque a que provocava passou a fugir da outra!!! Como assim??!! rss... Pois, he ja dizia meu tio que fumava cigarro de palha: "Cão que ladra não morde!" rss
Ontem foi aniversário da d.Z!!! Parabéns ta aqui registrado... Felicidades e que ela continue com essa alegria toda! É uma querida mãe de um amigo (Luan).
Daqui há pouco é dia das crianças... O que vcs pediram? Pedi o novo Uno na cor azul ou verde... a o amarelo tb é bacana! Fiat manda o meu olha o espaço que estou dando no meu blog!
http://uno.fiat.com.br/ O site ta muito bom... Os caras estão trabalhando!! Vc pode montar seu "carrinho" fo jeito que quiser, bem interativo e moderno.
E a pessoa que ganhou na Mega Sena!? 115 Milhões!!!! Tanto zero... que nem sei quantos. A pessoa foi lá na agência da caixa... E só pediu pra abrir uma conta poupança! E não quis ser identificada... Lógico! rss
O que vcs fariam com tanta grana?? Nem sei mas no começo ia ficar de boa... quietinho! As pessoas fazem mal por um celular que dirá por outras coisas!
Meu joguinho ta tensoooooo! Emocionante!!! Como disse um por lá... mas é serio to viciado! Vão ter que me internar! Jogadores anônimoes ou JTA Jogadores de Travian Anônimos!! Nossa, ta demais! Reuniões, msgs, assuntos secretos, aliados, alianças, espiões, posições, vaidades, poder e por ai vai... Eu to me dando super bem... tenho aliados. Ari e Alê. Aliás somos 3 AS!! Ases... Falta só mais um rss!
Vejo o jogo de outra forma, enfim... Silêncio! Podem estar lendo isso, rss... Olhem o tanto que escrevi à respeito mas vou jogar diferente agora... Facul tb precisa de mim, né?
Eu ia escrever sobre o Anjo ou o Menino que vive embaixo da cama... mas Morfeu me chama e agora será assim! Nada de brigar com Morfeu... rs!

Agradeço a audiência de todos! Uma semana doce pra todo mundo!!!
Saibam que quando uma criança sorri, isso é de verdade... Puro! É a inocência de ser feliz por existência... de ser criança!

3 comentários:

Ariane Binotte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica quieto menino!!! Podem estar lendo suas anotações...

Anônimo disse...

Meu irmão querido! Não deixarei vc sumir mais! Com a tecnologia (viva) agora estaremos sempre por perto! Fico triste por não ter mais vcs juntinhos de mim, mas ao mesmo tempo feliz por saber que vc está bem!!! Te amo!!!

Alef disse...

Pois he Ari... Quietos!

Nany... Não estaremos sempre ligados agora! Amo vc tb!