Então... ontem tivemos duas meia noite! Aproveitaram? Eu sim... dormi... muitão! hehe... me recuperando das extravagâncias do carnaval.
Ando percebendo uma coisa... Não é fácil crescer. Estou falando da popularidade deste blog aqui... (claro que isso também vale pra outras coisas na vida) . Mas a medida que mais gente vai dando uma olhada no meu olhar... isso requer que... isso fiquem melhor... ou não? Claro que sim né? Sei lah... da uma certa angústia!
Também não quero que gostem sempre... podem odiar também! rss...
Lá fora faz calor... o celular me avisou de uma msg... Alguém que diz que dorme... e responde a msg?? Deve ser por educação, rs!
Eu acordei bem cedo... deve ser o novo horário que mecheu com o meu. Liguei a tv na esperança de ver uma das minhas séries favoritas... Em vão! Quais serião? Grey´s Anatomy, Friends, Will and Grace, Supernatural... enfim!
Voltei a dormir... sonhei. Sonhei que estava dormindo... dormia no nada! Isso me faz lembrar que eu custei a dormir bolando uma história, então vamos a ela que ainda não tem nome.
******************************************************************************
A menina observava os degraus que ainda faltavam até chegar ao seu destino. Era uma grande escadaria que levava a uma casa na colina. A lua iluminava palidamente o cenário. Lia sentia as pernas tremerem, um medo tamanho que a fazia suar frio. Olhou pra baixo e por um minuto pensou em correr... seu corpo pedia isso. Mas sua cabeça não aprovou a idéia, lembrando que lá embaixo estavam prostados o tio de braços fortes, a tia grandona e o primo que corria como ninguém. Aliiás, ele o primo, por que estava ali? Logo ele, compartilhando com tudo aquilo... Ela tentou encarar-lhe mais uma única vez. Ele desviou o olhar. No fundo, ela até entendia o porque dele não a socorrer... Eram seu pais! Mas isso doia demais. O que a confortava era a idéia de que no outro dia ele traria uma bela flor do campo, deixaria em sua janela e com os olhos perguntaria se estava tudo bem...
Mas se não estivesse? E se ela pegasse a flor e o fizesse engolir? E se ela morresse depois daquilo que iria passar? Porque a vontade que tinha era de morrer antes... antes de tudo! E a partir dai seu fantasma assombrasse a todos e principalmentea figura que a estava esperando lá em cima.
Nesse momento a tia gritou para que subisse depressa... A garota fingiu não ouvir. Ficou imaginando se inventasse um desmaio como de uma outra vez onde se machucou muito rolando escada abaixo e no fim não escapou da tal situação.
Agora estava ali novamente... Olhou o céu e ficou se perguntando porque rezava todas as noites antes de dormir? Onde estavam os anjos aquela hora? Ao menos um poderia aparecer por ali... O mais gordinho. o mais vagabundo, o que houvesse perdido a auréloa... Nenhum!
Talvez, seu anjo (o primo) estivesse la embaixo ao lado daqueles dois abutres (os tios) ele não pudesse fazer nada. Estava com as mãos atadas! Bom anjo me arranjaram! E foi subindo aos poucos os degraus...
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário