quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Opa! Salve seres... Tudo bem? Mal? Como é?
Preguiçaaaa! Semana avançou rápido e já é quinta... Ô glória! hehe...
Fevereiro finda-se (nem sei se existe essa palavra). Ta indo-se... e eu gostei desse mês fanfarrão! Onde pude rever meus amigos do Rioooo!! Pow, tão queridos, falantes, intensos, hehe! Adorei mesmo! Muito bom... Não vou esperar até o próximo ano para reve-los... Logo, logo to de volta, hehe...

Mas, mudando de assunto... esse lance de msgs he complicado... As vezes vc manda, recebe a resposta na outra semana... aff! Meio assim o povo... Na verdade, eu era o tipo de pessoa que achava que as relações deveriam ser... equilibradas, ou quase!
Isso mudou. Percebi que não é bem assim... Cada um da aquilo que pode, né? E tem gente que tem tão pouco... rsrs! Brincadeira. Não podemos querer que as pessoas sejam como nós ou que atedam nossas espectativas assim de imediato! Até mesmo porque ninguém tem bola de cristal.

Vou postar a letra de uma música que acho gostosa de mais de ouvir... e depois continuo o conto. 


Deu pra ti

Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau (2x)

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e... bah!, tri legal
Coisas de magia, sei lá
Paralelo 30

Alô tchurma do Bonfim
As guria tão tri afim
Garopaba ou Bar João
Beladona e chimarrão

Que saudade da Redenção
Do Fogaça e do Falcão
Cobertor de orelha pro frio
E a galera no Beira Rio.

Nenhum comentário: