quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ohlepsE (Leia-se de trás pra frente)


Então... Tem horas que acho tudo tão estranho... Viver, respirar... Sonhar!
Sabem que andei pensando... Como somos sós! Como nos sentimos sós em meio a essa massa de pessoas... Esses dias de ócio andei conversando com umas pessoas... é bom conversar... mas não foi só jogar papo fora. Uma grande maioria das pessoas deveriam fazer terapia! Sem risos dessa vez. To falando sério.
É complicado se enxergar. Ás vezes nem queremos ver o que está diante de nós.
Deveria ser algo natural... afinal se já nos conhecemos ha tanto tempo não é mesmo??
Mas não é. E essa falta de "visão" pode acarretar tantas coisas... ruins!
Podem pensar que to bancando o filósofo, terapeuta ou até o depressivo... Talvez os 3! rsss...
Queria só que pensassem à respeito... O que é a solidão pra vocês?
Tem pessoas que irão dizer: "Ahh... eu não sei o que é, nem tenho solidão!" Sei...
Se pararmos pra pensar... estamos a maior parte do tempo sozinhos. E há claro, as crises... que ninguém quer admitir ou passar por elas.
Solidão é algo natural! Tem gente que morre de medo! Mas ela é nossa companheira... serve como um... grilo falante, rss! Pelo menos é assim pra mim.
Agora existem momentos que o que se quer é estar cercado de pessoas ou cercado de alguém. Natural... queremos ser cuidados! Afinal estamos aqui é para sermos felizes!!
A questão é como lidar com isso... então eu vos digo meu caros... Não tenham vergonha, conversem, liguem pro CVV, rezem, escrevam, façam terapia, peçam socorro!!! 
Mas não se deprimam...

De tanto guardar "coisas" um dia elas vem a tona ... de uma forma ou de outra, acreditem!
Sejamos comunicativos!

Nenhum comentário: