sábado, 30 de janeiro de 2010

Hoje... um pouco mais eu!


Grito!!!


Que parou de chover!! hehe...
Eu grito que posso sonhar... Sonhar um bom futuro, não muito distante...
Grito porque hoje é um dia especial... uma das amarras se desprendeu. Caiu por terra um mito! Nasceu uma certeza!
Um ato de coragem diz muita coisa... é um sopro! Mas e o que vem depois?! Nunca se sabe... talvez até se imagine...
Veio uma brisa... uma calmaria... Um porto seguro!
Que bom! Que satifação! Os deuses comemoram, porque eles conspiraram... cochicharam para que tudo fosse... PERFEITO!
Quando há uma sintonia é interessante investir para que essa onda fique maior  e se fortaleça!
Mostrei meu coringa, meus Azes... minha jogada!
O que aconteceu? Não ganhei nem perdi... Porque o prêmio (A amizade), ja EXISTIA, logo, só se fortaleceu.
A chuva que cai agora são dos olhos... emocionados!

                                 _____________//________________

(Não tenho palavras pra descrever o que aconteceu ... talvez vc não entenda mas... de alguma maneira perceba que foi algo diferente... um passo! Pode ter sido simples, mas foi quase um salto, na vida desse aprendiz...)

Sintam-se abraçados! e COMENTEM, por favor, hehe!

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que os Deuses tenham abençoado vc e que vc esteja feliz apesar do apesar! Bjusssssssss