segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um tal 12 de outubro...


Aos trabalhos!


Já faz um certo tempo que não sei o que é dia das crianças, rss... Bem... não to falando do ponto de vista comercial.

Quando criança eu era muito danado! Não era essas crianças de ficar jogando video-game. Era dessas que se sujam, que correm, que caem! Nossa como eu ja cai! Ralava direto os joelhos... Dóia muuuito! rsss... Nunca fui aquela criança de fazer castelos, sabem? Meu lance era a água mesmo... Adoro! Até hoje! Também curtia de mais um banho de chuva... Minha mãe é que não gostava. Lembro uma vez que caiu uma chuva daquelas e agente na rua brincando. Enxugando a água que caia com nossa energia, com nossos corpos, com nossa alegria! Se fiquei doente depois dessa? Nem de longe...

Ah eu brincava muito em jardim também... coitadas das formigas! Matava várias... rsrs! Tinha amigos imaginários... E isso era bem legal porque não havia discussão, né? haha...

Doces... Nossa! Tinha uma mulher que vendia uns caseiros... Noossaaa! Lembro que comia um que era doce de banana com doce de leite... e eu dava uma misturada... aquilo ficava divino! rsss... Até fechava os olhos pra sentir o momento!

Nessa tempo é que vc começa a entender o que é uma amizade... é a tal sociabilização!

Tive melhores amigos... mas teve um... O primeiro! Até hoje eu lembro o nome dele: ALAN! Simples assim! Nos conhecemos numa praia... é eu ja morei bem perto da praia! Era bom... rs

E voltando ao Alan... sempre de manhã estava por lá... Dai veio a Paulinha, rs! Que eu conheci no balanço... Porque na verdade eu estava começando a aprender a balançar... e cai! rss

Eis que surge uma loirinha de cabelos cacheados e pergunta: "Machucou!?"

Eu todo orgulhoso e com vergonha... "Nãoooo!" Mal passei por ela e as lágrimas me denunciaram, rs!

Depois veio o Rodrigo, Ricardo, Thiago, Carlos, Duda, Luan, Augusto, Alex, Paula, Lídia... e por ai vai... rs!

Não se sintam ofendido se seu nome não estiver ai... vocês estão sempre AQUI comigo!


Foi isso... Tenham uma boa semana!

Nenhum comentário: