domingo, 11 de outubro de 2009

Domingo...

O dia ta bonito! Lá fora parece estar bem divertido... aqui dentro... reflexões da madrugada.

"Um casamento, uma poesia, um filme, uma música, um livro, uma dança, um funeral, uma lágrima, um gesto, uma luz, um som, uma história, um caminho, uma dor, um dia... Uma Vida!"
....................................................................................................................................................

Voltando ao lance do duende... apaixonado agora, (rs!) Ele foi a seção do metrô de achados e perdidos... Não, não foi procurar a moça... foi procurar a garrafa com o "tal líquido"... E não é que encontrou?! Só que estava pela metade... alguém estava com sede! Mas como é que saem bebendo as coisas assim sem saber o que é? Eu hein!!
O baixinho (DUENDE) viu que deu mancada e resolveu... me presentear! Voltou ao armazém e deu um jeito de completar a garrafa com outro líquido... Hummm...
Não me disse nada! Seria uma surpresa!!!
Ele sentou-se e ficou me olhando equanto eu bebia ávidamente a bebida... De repente... Senti como se meus neurônios estvivessem arrastando a mobília do meu cérebro para que tivessem mais espaço, daí comecei a ouvir uma música não sei de onde... NOOSSAA! Estava contecendo uma balada na minha cabeça com direito aqueles globos e tudo mais!!
Achei que ele tinha me drogado... Ele riu e me contou toda a história.
E com o QUE ele completou a garrafa? ADRENALINA!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Por isso... não posso mais ficar aqui! Tem um dia me esperando lá fora! Muitas coisas!Muitas possibilidades! Muita vidaaaaaa!!!

1 divertido domingo pra todos! E de antemão... Feliz Dia das Crianças, haha!!!

A música que to ouvindo:

"E, mesmo com tudo diferente Veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver..."

Nenhum comentário: