domingo, 8 de março de 2009

DOMINGÃO... Téééédiooooo! Ta abandonado isso aqui, né? Tenho um sério problema de concentração. Não consigo criar com barulho sabem? Fica difícil... E meus vizinhos curtem um som bem alto! Nem vou comentar o gosto musical deles, hehe!
Outra coisa que é phoda (desculpem ta até com ph pra ficar mais leve) é assim... escrever direto no papel é diferente do que teclar entendem? Dai, tem tb o msn... tenho que ficar off... muito bate-papo!
Chega de desculpas! Aos trabalhos!!!

Tenho que falar do calor né? Como esquentou por aqui!!! Quem me conhece sabe que eu adoro o calor! Fico mais disposto! As pessoas ficam mais a vontade, hehe! Ah... Eu estou acostumado! Não fico reclamando. Melhor que frio! Não gosto!

Agora sabem o lance de paquerar? Legal, né? Principalmente quando esta sendo correspondido! rsss... Tudo começa com um olhar... Mas tem uma coisa que não gosto é disputar! Ah não tenho paciência... A pessoa em questão fica se achando... tiro o time de campo rapidinho!
Mas disso tudo acaba se desenvolvendo técnicas... hehe! O olhar diz tudo sem dúvida! Se a pessoa não estiver correspondendo... vaaaaza! Mas tem um lance que é complicado também... Quando chega perto... (E o frio na barriga?!) Uuiii! rsss... Tem gente que curte um papo antes e tal. Eu gosto mas não é sempre, rs! Só que nessas horas do papo... Cuidado! Ali se perde ou ganha. Tem momentos que não há assunto. Isso é uma merrrda! MAS o melhor é ser direto! "Quero te beijar!" "Posso te beijar!?" Funciona muito bem... hehe!
O mais importante de tudo é TENTAR!
Sempre haverá mais beijos do que não... Acreditem! Atitude vale muito não se esqueçam!
Apesar que tem gente que adora ser conquistado, né?
To lembrando de uma pessoa que se apaixona quase todos os dias... Estranho, né? Não, não é... Super-Normal! Ja fui assim tb...rs! Mas deve ser uma carência, rss! Se encantar por várias pessoas assim... Deve estar faltando algo em nós... (Nem quero ver o comentário, rs)


Cuidado com o que se deseja...

(O conto apesar de parecer meio... parábola. É bom pra refletir!)

Outro dia... o José disse a Maria que tudo havia acabado... Ela se deseperou... Chorou litros! Chorou dias... Brigou com Deus e fez um pacto com o Diabo... Ao final de um ano ele voltou.
Mas ele não era o mesmo... estava acabado! Bebia demais, fumava... Passou a agredi-la... Mas dizia que a amava incondicionalmente... Numa dessas agressões ele lhe desferiu 5 facadas! Que lhe deixaram em estado gravíssimo... Ficou em coma. Durante um estado de lucidez viu entra em seu quarto um velho todo de preto que leh sussurrou ao seu ouvido: "Vim lhe cobrar o pagameto final...!" Ela assustou e em prantos perguntou como seria aquilo possível se depois que José voltou sua vida tornou-se um verdadeiro mar de sofrimento.
Ele desligando um único botão respondeu: "Queria te-lo de volta? Teve...rss!"
Maria deixou teve uma parada respiratória à meia noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK,vc pediu p/ q eu comentasse né....por muito tempo não acreditava em paixão,ou era amor ou nda. Mas descobri que paixão funciona como combustivel,alimenta saca, não to dizendo se apaixonar por pessoas e sim por tudo,pelo trabalho,pela familia,tudo que nós realiZamos com paixão o resultado é benefico,satisfatório...nem sempre é uma carencia,poderia dizer que é sede de mais,inovação,exploração....ah só uma opnião uma vez q esse comentario foi baseado em minha pessoa kkkkkkkkk.
Abço
.E

Alef disse...

Não sei porque, imaginei que viria algo desse naipe... hehe!
Ta falado, registrado... Só quem se conhece pra saber, né?