sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carnaval... 2009


Fui pra Araruama no Rio... Ah! Foi incrível! Matei a saudade de Xanda, Sandro, Estevan... Revi depois de 5 anos Paula e conheci Fabiano, Vanessa sua mãe e sua filhota!
Muita farra, né? rsss... Todos os dias fizeram sol! Fomos à uma praia linda! Praia seca! Caçamos tatuis, rs! Eles comem os danados! Ia experimentar mas não deu... rs
A noite curtição no centro... Muita bebida... nem me fale! Tem gente que chorou... tem gente que se perdeu... ai ai! Nem vou comentar.
Mas o legal é ver que cariocas são bacanas! Eu to com saudades deles de todos! Pow fui super bem tratado... Sem palavras!
E isso tudo começou aonde? Aqui na net... mais ou menos 5 anos eu conheci Alexandra... Pootz! Virou minha amiga, né? Estamos longe mas quando se gosta de alguém... tem disso não!
Lá eles me chamam de Alex! Acostumei e me apresento assim também vejam vocês! rsss...

Sabem, o bom da vida são os momentos, as pessoas!
E esses momentos foram ótimos ao lado de pessoas queridas demais!
Chega, né?

Fui...

Um comentário:

**Vander** disse...

Ae Alex...¬¬ praia boa essa hein!!rsrsrsrsr... vc não falou da "cata"!!!