sábado, 7 de fevereiro de 2009

O tal do day-by-day...



Noossa! Sumimos, não é? É... as vezes é bom! Esta semana foi corrida! De volta ao trampo (de verdade!)... Semana passada foi só um aquecimento!

Fevereiro avança... Hoje ja he dia 7 do segundo mês do ano! Já experimentou a fantasia? O samba tá na ponta da lingua? Eu assisti ao ensaio "técnico" de algumas escolas de sama do Rio... Viaradouro tava bem legal e vai vir com uma macumbinha brava, hehe! Também vai falar da Bahia... Esta que é de todos os santos, não é mesmo?
Tá calor! Eu adoro esse tempo! Parou de chover, né? Tava embolorando ja de tanto tomar chuva! Hoje sabadão... dia da preguiça, haha!
Eu tinha uma comemoração pra ir ontem mas não fui! Bom... tava bem cansado... cheguei tarde e ficou tarde pra sair! Mas recebi uma mensagem muito carinhosa de Carolla, hehe! Um mimo mesmo!!! É bom ser querido de uma pessoa querida, não acham?
O livro - O vendedor de Sonhos... Ta indo... devagar! Ele não tem uma narrativa... instigante sabem? Dai leio uma ou duas páginas... chega! Mas o conteúdo em si (pq hj em dia vocês tem que ter conteúdo, rs) é bem interessante! Fala das relações com as pessoas e com vc mesmo! É pra refletir!

Ahhh! Dia 12 começa a correria! Volta às aulas! Eu adorava quando era no primario... no ginásio, enfim! Rolava uma ansiedade! Agora é aflição mesmo! rsrs...

Quem mandou crescer, né?
Vou nessa ver o japa! Japa é meu dentista, rsrs
Abraçus

Nenhum comentário: