sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A turma da Farofa

Opa! Voltamos!!!

Hoje ja é dia 9 de janeiro de 2009!!! Caraca, passa rapidinho!

Vou postar um texto sobre nossa viagem à praia, ta todo mudo cobrando, então...


Reveillon-Praia-Amigos

Foi assim... descemos dia 30 e fomos de bus! Na rodoviária um formigueiro de gente! Meu Deus o que era aquilo?! Nosso bus só atrasou umas 3 horas!!! Paulista tem esses carmas, né? Já pega congestionamento na capital, fila pra tudo... Fim de ano não podia ser diferente. Mas estávamos lá firmes e cheios de bagagem, de paciência e de muito bom humor! Afinal nossa viagem tava só começando e seriam pelo menos 4 dias de muito calor, suor, areia, mar e diversão!
Ateh chegar lá embaixo... foram umas 4 horas... acho! Fundoooo! O fundo do bus é nosso! Mas diferente de uma excursão o povo do bus tava tranquilão... só dava a gente! E teve uma hora que não deu mais! Dormirmos. Ou melhor dormiram porque eu demorei pra dormir! Quando peguei no sono... ja estavamos quase chegando!

A casa... Ficamos perdidos ateh achar a casa que iriamos ficar. Bem... não era o que esperávamos mas já estavamos ali... Força! rsss... Ficamos!
Na verdade só iámos pra casa pra dormir e tomar banho. A casa era de pessoas que moravam lá mesmo. Caiçaras. Pessoas que nos trataram incrivelmente bem. Teve ateh leite com canela... rs!
Um cochilo e praia! Lá estávamos nós, bloqueados ou protegidos de Coppertone, Sunduw, etc!
Dai por diante foram mergulhos, flashes duvidosos e muita zuação!
Tem sempre alguém que fica à milanesa, tem sempre alguém que enjoa, gente que fica "um pouco altaaaa!" rsrs...
Ah teve muito sol! Teve caipirinha, teve desencontros, teve desentendimentos mas teve muito acerto, muita energia boa!
Quando se viaja com amigos se pode conhece-los mais. Em viagens sempre há situações diferentes, inesperadas... Dai se percebe como cada um lida com a situação! E tudo influencia! Normal! Temos só que saber lidar...
Fomos no Parque de diversões e em um brinquedo que era a montanha russa que tinha no Playcenter-Tornado! Remember, rs!
Assitimos ao show do Sorriso Maroto!!! Podem me xingar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O que não fazemos pelo social? Agora a quantidade de gente que havia ali, não podia dar outra coisa senão aquele vandalismo todo! Nem passamos perto disso, ainda bem!
Isso tem um nome: Falta de competência! Não havia uma infra-estrutura para aquele evento! Aliás não há o menor respeito com o turistas na maioria das praias que fomos!
Pensem nisso quando forem viajar! Eles só visam o lucro!!! e nós?!

Pulei 7 ondas
A hora da virada foi muito legal! Pouco antes pés na areia, pessoas de branco... parace uma seita! hehe! A seita das Boas-Vindas! A seita do Povo Feliz!

A figura
Agora tem uma pessoinha que roubou a cena, uma menina! Rebeca!!! Filha dos donos da casa.
Essa menina é do tipo espoleta! Pergunta demais! É danada demais! Espeeeeerta demais! No mais é SÓ uma menina! hehe... ainda bem!

Os turistas... Cury, Alê, Anderson, Rodrigo, Vuco, Eu e ela... Carola todaaaaaa! hehe... Adorei! Sei que isso aqui não é nem o aperitivo do que passamos! Ta bem resumido e não esta na ordem dos fatos! Mas sei tb que é muito texto pra uma farofa só!
Tem gente que tem preguiçaaaaa de ler, rsrs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Éhhh...a praia foi boa mesmo!!
O que importa é estar com as pessoas que gostamos de estar e isso se torna mais especial quando é virada de ano. Muita coisa boa (e ruim tb né!!) acontece com eles juntos da gente!
Ass.: Vanderlei...

Alef disse...

Pois he... Pena que é só uma vez por ano, rsss!