domingo, 4 de janeiro de 2009


Opa! Ja é 2009!!!


(((((Apalusos!!!)))))


Vamos começar com as novidades!!!

Tereza a operadora-de-atendimento-espiritual, assinou com este espaço aqui e semanalmente teremos um bate-papo com a moça, hehe! Promete... O objetivo será que futuramente as pessoas possam interagir com a mesma!


"Lá fora esta chovendo mas assim mesmo eu vou correndo..." Descobri que gosto muito de cantar e então... Não, não me inscreverei no ídolos, hehe! Teremos letras de músicas/clipes/videos engraçados aqui no blog!


E também falaremos de cinema!!! Só preciso organizar a grade... rs! Enquanto a concorrência faz repeteco eu ja entro com a nova programação! Não teremos Bbb ou Lost mas teremos... "SORTE! O grande momento da vida!" Inspirado em um coleção de quadrinho para adultos (que não vou revelar o nome). É só vcs não mudarem de endereço e estaram acompanhando a saga dessa... dessa "pessoa!", ok?

No próximo bloco... voltamos com mais detalhes!

.............................................................................................................


O Reveillon


Wallll!!! A palavra REVEILLON pra mim sugere... algo DIFERENTE! A tal passagem de ano! Um momento único como é uma passagem... Seria algo Especial! Não consigo encarar como AlGUMAS pessoas encaram! "Um dia como outro qualquer..." É o que eu já ouvi. Sei... então vamos deixar que datas importantes das nossas vidas como aniversário, nascimento do filho, o dia que se foi promovido, entre outras passem despercebidos!? Acostumem-se a não celebrar o novo, ou a comemorar uma data simbólica e seremos pessoas CHATAS!

A palavra Reveillon vem do francês réveiller que significa acordar, despertar! Bem sugestivo, não?


Por isso... Acooooooooordaaaaaa, Brasil!


Se tenho que falar da passagem de ano tenho que falar da minha viagem! Olha... Eu sempre digo... se todo mundo estiver indo ao shopping, vá à feira, rsrs! Entendam o seguinte: Paulistanos não da pra todo mundo ir pro mesmo lugar!!! Aff...

Sim esse ano eu pequei senhor, fui para o meio da muvuca!!! Aff!


Este post continua depois... Muito sono... Até!





Nenhum comentário: