domingo, 28 de dezembro de 2008

Fim de Ano Aqui é... Nóis né, Queiroiz!?




Que loucura é dezembro! Mas esse ano não corri muito não, hehe! Enquanto o Lula fala pra gastar eu fico só olhando, rs!
Já gasto normalmente... não preciso de incentivo! Senão...

Natal é tal... o meu foi bacana mas... acho que o consumismo me irrita! "Você pode ser feliz sem estourar o seu cartão!!!" Esse deveria ser o slogan de fim de ano da Credicard por exemplo, hehe!

.......................................................................................................................
Há um ano atrás nascia este espaço... É o blog fez um ano!!! ((((((APLAUSOS)))))
Tá-tá é um bebê... Mas já ta engatinhando... Já rola comentários. Mesmo os que não são escritos. Porque como sabem tem pessoas que não gostam de escrever ou ler! Verdade! Já pensei em apelar! Falar de celebridade, éf alar do mesmo, né? Já tem tanta gente que faz isso...
Ano que vem, novidades!

................................................................................................................................................
Vou trazer uma personagem que teve seu momento de fama aqui no Blog... Com vocês: Tereza que trabalha em um Call Center de consultoria espiritual... mas não se engane! Ela não é uma simples operadora de tele-atendimento.

109-Tereza!
(Ela) - Tereza, Boa tarde posso agradar?
(Eu) - Agradaaar!? Mudou o script? rs...
(Ela) É, senhor em tempos de globalização, muita concorrêcia, temos que procurar... Perae! Conheço essa voz!
(Eu) - Sou eu querida, como vc está? Natal... Fim de ano como está sendo?
(Ela) - Que bom que perguntou! O Nalal foi bem, beeemmm encharcado! Ficamos presos na marginal porque o rio transbordou! Não podiámos ir a lugar algum! Só conseguimos sair de lá ás 3 da manhã!!! E pra resumir, chegaram uns familares de Sergipe! Mais ou menos umas 8 pessoas com direito a ramister e tudo mais!
(Eu) - Noossa! Que sufoco! Mas ja passou...
(Ela) - Já passou nada! A caravana só vai embora lá pro dia 10 de Janeiro!
(Eu) - Caraca! Mais é normal...
(Ela) - Normal seria se as pessoas se tocassem! Isso seria normal! Mas mudando de assunto e vc?
(Eu) - Ah... Não foi tão emocionante como o seu, hehe! Mas foi bom... Ainda bem que é só uma vez por ano! rsrs
(Ela) - Verdade! Eu ganhei uma carrinho de bebê de um tio...
(Eu) - Você ta gravida?!?!?!
(Ela) - Não... Olhei bem pra cara dele e perguntei se aquilo era pra poder levar ELE pra dar uma voltinha!!! rsrs! Cada uma...
(Eu) rsrsrs! Família espirituosa a sua!
(Ela) - Agora... pode falar o que vc quer?!
(Eu) - Bem... o que vc tá vendo ai? Já consegue ver 2009?!
(Ela) - Hummmm... Ação! Vejo que vc está em ação neste fim de ano! Andou assistindo filme de super-herói? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
(Eu) - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Batmam o cavaleiro das trevas!
(Ela) - Mas falando sério... Fim de ano é bem favorável à vc... quer dizer... quando vc não encana! Por causa do sr. Saturno o todo-sério vc fica tc na mesma tecla... hehe! Dai pode azedar até a ceia do reveillon! Mas você ganhou vários Presentes, vejo aqui! Um tem até haver com o programa de tv. que vc gosta!
(Eu) - Nem me fale, rs! E o ano que vem?
(Ela) - Bemmm... Tem que mudar, né filho? Sei que já começou e sei também que isso se dá aos poucos! Mas será um ano de muito trabalho e correria! No começo será difícil, mas vc sabe que o ano só começa depois do carnaval, rsrs! Então, descanse! O que vc almeja sempre esteve ao seu alcance... Só que se trata de uma questão pessoal... Ou vc joga o jogo... ou cai fora dele! Saca?
(Eu) - Hummm... Talvez... E deixa eu te perguntar mais uma coisa...
(Ela) Hiiiii, queridão! O sistema caiu! Peço que vc volte a a ligar no fim de janeiro!!!
(Eu) - Hããããã!? Noossa! Mas por que todo esse tempo?
(ELa) - Férias, queridinho pois eu também sou filha Dele! Espero que seu Reveillon seja...
Divertido!
(Eu) - O de todo Nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Éhhh querido...todo ano é assim mesmo. No começo, que só começa mesmo depois do carnaval (pra mim, não!!) vem a expectativa de um ano bom, farto e rico pra gente. Quando começa realmente o batente, vem o stress, você quer tirar seus cabelos da cabeça e se desespera. Quando chega o fim de ano, você vê tudo o que fez de bom, o de ruim e o que faltou fazer. Tudo nesssa vida é feita de planejamento: você se planeja para levantar cedinho para sair ao trabalho, sai no tempo dexato de casa para não perder a lotação cheia, e o metrô cheio, tudo para não chegar atrasado, pois o chefe detesta atrasos. Se planeja quando chega a sexta-feira, fazer um happy hour com os amigos, gasta o dinheiro certo para não faltar, se planeja para comprar roupas no shopping, enfim... "PLANEJAMENTO"!!! Seu ano vai ser muito feliz se houver planejamento. Seria tão bom se a Teresa te atendesse e você dissesse que 2009 foi um ano explêndido, conseguiu fazer tudo que havia planejado!! Ela iria te elogiar e muito!!
Bom texto!!