quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Essa hora eu sou só sonoooo...

Aos trabalhos!

Essa semana aconteceu uma coisa interessante... Sabe aquela história de se querer uma coisa e não poder ter? Pois é... sendo mais específico... Querer alguém. Aprendi que devemos tomar um certo cuidado com o que desejamos, pois, pode acabar acontecendo e se não estiver pronto... Desanda!

Essas situações são lições de vida. Num determinado momento você daria tudo para estar com determinada pessoa... Mas não dá, não pode, entre tantas coisas. Mas o tempo passa... e num certo dia seu telefone toca... Tcharam!!! A grande chance?! Você sai correndo? rs... Teve uma vez que tamanha foi a surpresa que cometi um engano torcando nomes(!!!) Noossa bem chato! E de certa maneira eu corri, rs!

Replay! Daí, chega, né? Fiz de conta que nem era comigo... rs! Tudo tem seu tempo e cá pra nós... É bom pro ego destilar um pouco de vingança!!!!


Foi isso... E eu continuo perdido no meu universo paralelo!

Nenhum comentário: