terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Xeque Mate!


E o Jack-não-morre-nunca-Bauer esta de volta!!! Imagine vocês, após dois anos (sem falar) ele ressurge, minha gente! Parecia Thon Hanks em o Naufrago, rsrs! Dai que ele iria ser sacrificado para salvar os EUA(sempre eles!). Tem presidente novo... logo aquele banana! Mas o Bill Bucana ta la, ele e a Clohe que continua nervosinha, rsrs! Mesmo com namorado trabalhando do lado dela, continua com aquela cara, rsrs!
Entaum o terrorista começou uma sessão de tortura e tal, mas nesse horário pode! Se a tarde o Datena mostrava um corpo estendido no chão entaum pode! Engraçado que ele mostrou uma situação de um assaltante que tinha o refém na mira de seu revolver... parecia ao vivo mas era tudo gravado. Foi no bairro de Moema o assaltante era ate conhecido por la, veja você... conhecido porque atuava na região, ora essa. Entaum o Datena diz: "Corta para esta outra imagem! Olha la o corpo de um(outro) assaltante que foi surpreendido e na fuga pulou de cima do viaduto!!! Não precisa dar close deixa a imagem assim, vamos poupar o telespectador! Volta com a imagem do refém..." Acreditam?

O sábado foi dia de vestibular e fiz uma prova difícil, tudo bem que a facul é particular mas tava osso!!! Quando fui embora encontro meu amigo que é um dos sócios das Casas Bahia, nada de sócio ele serve o café lá, rsrs! To falando do Fabinho. Tomamos uma Coca, batemos um papo, foi legal!
Entaum percebi que fazia tempo que não falava com os Oliveiras que também são meus amigos. Liguei. Primeiro perdi um tempo com Duda, rs! Depois um tempão com a Claudinha... ela ficou contando da viagem ao Canadá, não parava mais!!! rsrs... Brincadeira de novo, eu que fiquei alugando ela.
Passei no Boa Vista e comprei um presente que estava devendo, aliás, estou ficando craque em presentear atrasado. Outra hora escrevo sobre essa dura arte de presentear!
Entaum já em casa o Duda me ligou para assistirmos: "Meu nome não é Jonhy!"
Enfim choveu e não deu tempo de chegar na sessão das 20:30. Assistimos: "Antes só do que mal casado". Bom... Ben Stiller não será indicado por esse filme nem tão pouco o próprio filme... Pra quem gosta de uma comédia... Legalzinho!

A mais nova! To jogando xadrez on line!!! Segura, viu? rs... To levando cada surra!!! Mas eu chego lá! É da hora!!!
De graça, na faixa, free! É fácil, tem que baixar um programinha... veja no site, ok!?

Ufa! E comecei a ler um novo livro, esse ano promete! É um livro espirita, bacana. Depois comento.
Ah! Passei... tá é paga mas foram 60 questões eu eu acertei 29! uma eles anularam... Ah! Fui bem, falae!

Sono... Tá chegando! Bye...

Nenhum comentário: