quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Primeiro post do ano!!! Tudo bem que é o segundo dia de 2008... São duas da manhã e daqui há algumas horas tudo voltará ao normal na capital do rodízio, da garoa, do engarrafamento, da gastronomia, da cultura, das baladas... enfim isso é São Paulo!
Tantas coisas pra escrever... não sei ponde começar. Talvez pelo que ouço lá fora. Tem gente chegando agora em casa. Talvez porque esperaram um pouco mais ou porque estavam nos engarrafamentos da vida.
Pessoas, é muuita gente indo na mesma direção! Até eu fui... rs! Mas foi um bate-volta, ainda bem!
Agora a foto acima é como me sinto depois de um fim de ano como esse... é como se houvesse pego um barco (ou canoa) e decidisse ir numa viagem mais intensa do que habitualmente costumamos fazer, compras, pesquisas, pagamentos, comemorações, etc! Tudo isso regado aos sentimentos de ansiedade, prazer, compulsão, indecisão, responsabilidade e por ai vai...
Mas no primeiro dia do ano... ai estou eu com meu barco(ou canoa) de volta a praia... com os pés no chão! Passou... sobrevivi! rs... E ainda bem que não me deixo levar pela massa ou pelas aparências! As contas vão chegar, lógico... Mas estou aqui sentado olhando o horizonte e sei exatamente aonde posso e quero ir. Isso explica ao amigo Torquato porque não fui à Floripa. A chuva não atrapalhou nada a festa que foi uma das mais bonitas... Se cuida Cidade Maravilhosa!
Quero agradecer as ligações, torpedos(que curto d+) , cartas, e-mails, scraps, etc! Todas as manifestações visíveis e invisíveis tb! Pensamentos, vibrações, orações, etc!
Espero que tenhamos um ano de Paz! Vamos rezar não só pelo nosso país mas vamos rezar pelo vizinho tb! O ganhador da São Silvestre deste ano estava um pouco triste e apreensivo por conta do que esta acontecendo em seu país... Infelizmente a humanidade não evoluiu tanto!
O Filme que recomendo: Infância roubada(Tsotsi)- Muito comentado! Ganhador de melhor filme estrangeiro em 2005. É um drama de um jovem sul-africano... ajuda a entender um pouco das coisas da vida. É muito fácil julgar o difícil é o questionamento e a reflexão. Vale a pena assistir!
Saudades... de Floripa, Rio, Amigos, Parentes, Infância, ah me lembrei agora! Beijo roubado!
tiveram um beijo roubado? Me conte! rs... Aliás comentem ae!
Abraçus...

Um comentário:

Unknown disse...

Caracas, estah se saindo bem heim, se tem talento pra isso e sabe bem disso.... grande abs