sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Transformação

Um dias desses saindo do metrô, uma dessas borboletas grandes veio voando em minha direção e pasmem... pousou no meu rosto!! Minha reação foi automática, de reflexo mesmo e a como quem coça o rosto de uma maneira rápida, a espantei. A sensação é estranha, causa uma certa agonia.
Não tenho problemas com elas, por exemplo medo, mas no rosto... rs

Então, comecei a me dar conta que nesses últimos tempos elas, as borboletas, tinham se tornado quase que frequentes em algumas situações do meu cotidiano ou eu estaria mais perceptivo à elas?...

Sinto que é como se anunciassem mudanças ou necessitasse mudar. E no dia hoje, isso realmente está acontecendo... estou dando um passo importante à minha liberdade e meus planos.

É um grande dia!


Prestem muita atenção quando estes seres começaram a lhes rodear por aí, rs


- É a mudança, transformação. Sempre favorável, mas nem sempre inevitável.

Basta querer.

Nenhum comentário: