sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um pouco mais de Vida, por favor.

Tenho tido outras percepções da Vida... é como se certas situações se tornassem mais vivas. Como tomar um sorvete no fim da tarde. Mas não é tomar um sorvete qualquer, tem que ser um bem saboroso. Pra matar a tal vontade. Um daqueles que se lambe os dedos... de prazer!
Até "climaticamente", estou mudando... eu que gosto tanto do calor, me vejo aproveitando os dias frios e acreditem, algumas vezes não estou agasalhado de propósito. Só para sentir o efeito na pele, me rendo ao momento.
Ás vezes no fim da tarde vejo do meu setor o sol indo embora... dou um jeito de ir lá me despedir: dou um sorriso. É meu jeito de agradecer.
E quando tem lua cheia? ai ai... é uma nova paixão! Ficar comtemplando-a. Tentando identificar o dragão e o guerreiro.
A chuva já é um caso antigo, desde criança a admirava. Gosto de sentir e ouvir aquele vento antes que ela chegue. E se for antes de dormir, então? É muito bom!!
Agora que temos um cão, gasto bons momentos com ele, trocando energia, dando carinho, atenção etc. Faz um bem enorme!

Virei fã da natureza, da vida! Tem horas que me acho bobo, mas sei que não sou. Quando já não conseguimos ver graça nessas pequenas coisas é porque estamos vivendo no automático.
É... estou saido desse modo de vida.

Amém. rs

Nenhum comentário: