domingo, 16 de setembro de 2012

Intimidade

Por esses dias me dei conta como algumas coisas em minha vida mudaram... e as mudanças tem suas consequências, não é?
Percebi que quando quero determinadas coisas e me dedico, acabo conseguindo. Ás vezes é preciso ter paciência... e quando isso acontece, não precisar ficar expondo... esse é o meu jeito.
O cara que vos escreve, é sim, uma pessoa ligado ao "mundo espiritual"e não tenho vergonha disso. Pelo contrário... Recebo muita coisa boa! MAS nem pensem que minha vida é um comercial de margarina onde tudo é perfeito... tenho dívidas como todo mundo, tenho problemas como todo mundo, MAS o modo de encarar tudo isso mudou.
Hoje por exemplo, um projeto que ajudei a criar... se foi (!?), algo de uma riqueza enorme, algo que mexia com as pessoas etc. Uma ideia muito simples que deu bons resultados... MAS... rs
O que fazer, agora? Chorar, culpar os outros ou me culpar? Jamais!! O que tinha que ser... foi feito! Sementes foram plantadas e espalhadas e... novos projetos virão, com certeza.
Náo é que seja melhor pensar assim... isso é o REAL! Diante de tudo, dei o melhor de mim e posso dizer, foi om Máximo! Que orgulho! Sempre vou guardar comigo os resultados disso.
Além, das parcerias que foram... fundamental! Como é bom ter com quem contar... E gente de qualidade, gente do bem.
Foi mais um grande aprendizado.
Sabem quando você pensa em fazer algo, não só por você mas pelo outro, e de graça? De corpo e alma.
Foi isso... e vou ficar com saudades.
Um fase se foi... hora de começar um nova!

Missão: Trabalhando meu mundo... por um mundo melhor!!

Obrigado... sempre!


Nenhum comentário: