sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Apatia

Jurei para mim mesmo não publicar nada quando eu estiver assim... APÁTICO! Sem graça, sem rumo...
Aí a audiência pergunta: "O que houve?
- Não houve nada... - será?!
Sempre tem algo... talvez esteja cansado. Cansado de tanta coisa... Tem horas que isso tudo não cansa para vocês?
Puxa, aqui não podemos errar!! Temos que nos manter firmes na luta, mas tem horas que há de se jogar a toalha. É, foi uma semana intensa.
Estou precisando recarregar as baterias ou descarregá-las? Nem sei, rs.

Acho que preciso de doce!! Carênciaaaaaaaaaaaaaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ser...
Mas assim... Viver ás vezes me parece  tão estranho! Tão profundo e tão raso.
Esquecendo um pouco as fórmulas mágicas, aquelas frases de efeito... Como lidar com a Vida?! Estou filósofo, não?
Até meu horóscopo está dizendo bobagens... nada com nada!
Ah, hoje é sexta! Logo mais sábado... depois... dormindo!
É isso preciso DORMIR!
Percebi que durmo muito pouco e isso não é bom...
Enfim, até mais!

Nenhum comentário: