terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aniversário

Estou atrasado... me desculpem. É essa loucura de fim de ano.
Aos trabalhos...

Tive um aniversário excelente! É bom ser lembrado, paparicado... (hehe). Não estou falando de presentes... se bem que tenho presentes pra receber só no carnaval (rss), vai entender...
Fico tão... comovido! Cada coisa bacana que me fizeram... ai ai!
Fui muito feliz nesses dias. "Digo", nesses, pois, não foi em um único dia. Não estou aqui querendo me gabar, mas, conheço pessoas... enfim! Especiais, é isso.
Agora me pergunto se elas são especiais ou se tornaram especias? Creio que se tornam. 
E não tem coisa melhor que reunir os amigos para comemorar. Porém, no meu caso tenho uma certa dificuldade, pois, é perto do Natal, logo...
Esse ano, arrisquei e consegui reunir a galhofa! Deu tudo certo...

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Parabéns Ale e Feliz Ano Novo
bjs

Alef disse...

Obrigado Ana!! Lindo seu bebê, parabéns!! Feliz Ano Novo!! Beijo...