domingo, 26 de setembro de 2010

Doces ou Travessuras?

Salve-Salve!
Ainda é sábado... mas com certeza quando eu publicar isso ja será domingo! Agora são exatamente 23:57!
Que coisa relativa é o tempo... como ele é estranho! Se estamos numa festa bacana por exemplo, ele passa super rápido... agora quando estamos trabalhandooo... haha!
É como se fosse água que escoa pelas mãos. Letra de música, eu sei.
E o meu São Paulo perdeu feio... aff! Dá vontade de se esconder! Isso me lembra antigamente que eu ficava malzão quando o tricolor perdia... Dai, cresci né? rss...

Faltam menos de 10 dias para as eleições e vou fazer campanha pra MARINA!! Que história de vida a dela... Sei que não vai ganhar, sei e nem sei de tantas coisas... É tão pouco que sabemos. Mas não voto em qualquer um. Tudo bem que ela não vai ganhar mas ta aqui registrado meu voto!

To ouvindo Fernanda Takai "Você ja me esqueceu"!

Cliquem e se deliciem com a voz dela!







Estou tentando passar o texto em meio a intervenções do msn, tv ligada, músicas e uma preocupação de uma prova na segunda!
Alguém disse que de uns 10 blogs que lê 7 são depressivos... Wall!! Acho que escrever funciona como uma terapia. Ja fiz muito isso de estar deprê e por tudo no papel... Melhora!
Mas não é bom sair espalhando deprê por ai, convenhamos! Agora a pouco alguém me falou de justiça... Sim a vida não é justa, é verdade! Lembrei de frases feitas como: A vida é dura pra quem é mole! (parachoque de caminhão) e essa outra: "O que se leva dessa vida... é a vida que se leva!"
Portanto, crianças cultivem os bons pensamentos!

Amanhã dia 27 (ja é domingo 01:17) será dia de Cosme e Damião! Super lembranças de quando eu era criança e saia correndo a pegar doces pelas ruas... era tão bom! É o nosso Halloween... Mas aí eu creci, rss!
Boa semana e obrigado pelos comentários... São meus doces preferidos agora! rss...

Um comentário:

Ariane Binotte disse...

Meu amigo maravilhoso...
Sempre uma satisfação dar uma passadinha para ler seus belos textos!!
Além de fiel escudeira, agora uma fiel fã...
Beijos no coração...
Ariane