domingo, 12 de setembro de 2010

Faz tempo...

Sumimos e audiência cobra... hehe!


Lá se foi o fim de semana, que rápido!
Algumas coisas:


1- Esta sendo muito bacana jogar travian.com.br! Além de fazer novas amizades estou aprendendo até planejar ataques e defesas no meu dia-a-dia. Ja estou indo pro segundo servidor, e se no primeiro ficamos entre as 35 alianças mais bem pontuadas, quem sabe no outro server sejamos campeões!? Aguardem...
2-Meu corpo ta estranho... dores! rss... academia?! Sim, informo-lhes que resolvi malhar! Mas não pra ficar bombado... quero ficar magrinho mesmo, mas um magrinho definido, hehe!
3- Resolvi mudar o estilo do blog para algo haver com PROPAGANDA... por enquanto só propaganda de mim mesmo, rss! Brincadeira isso aqui não é o Ego...
4-Começo a pensar que de fato temos 2 mundos agora. O normal e o virtual! Sendo que no segundo estou conhecendo pessoas bem bacanas... mesmo de longe! Uma capixaba (Ari) e uma vizinha de bairro são as novidades do mundo do www... Será que se agente der uma "Googlada" colocando amigos la, agente encontra? rss...
5- Não joguei na Mega... portanto não sou um dos ganhadores, snif! Ah se eu ganho... Amanhã durmo o dia inteiro!! Depois, vou onde trabalho, entro na sala do boss, sento e coloco os pés na mesa... "To de saco cheio disso aqui!!! Faça um favor pra nós 2... Me demita! Ou eu o demitirei... (da minha vida) rsrs... Sonhar não custa nadaaaa...
6- Ah...Logo será carnaval de novo... ás mascaras, as fantasias, os blocos, os foliões... passei a gostar muito de Carnaval! Vejo uma certa poesia, é nostágilco! Eu sei que vcs podem estar pensando que tem outras festas antes da folia nacional... mas me deu saudades do carnaval, posso? rss
7- Por último, me sinto muito contente com a fase que vivo... não esta sendo fácil, as contas chegando, sempre tem algo pra estudar, o crédito do celular que acaba, a conta vermelha (rs)! Mas estou gostanto... Isso é a vida... o movimento! E quem não se move ja morreu, né? rss

2 comentários:

Ariane Binotte disse...

Adorei o texto... aliás, aproveito para te dar os parabéns por seu fantástico talento na arte da escrita...
Obrigada por ser lembrada e por fazer parte de sua corrente de amigos, mesmo que virtual né?
Grande beijo em seu coração...
Da fiel escudeira...
Ariane

Alef disse...

Valew allpower, querida (esse é o nome dela de guerreira, rs)!!