sábado, 8 de maio de 2010

Quarteto

Ok... faz tempo que não apareço aqui... Uma tendinite me afastou dos teclados... enfim!
To um pouco bobo como... como o fato de "gostar" pode "engessar" as pessoas... Até que ponto vocês se relacionariam com alguém sabendo que essa pessoa tem outro alguém??
O que eu posso dizer... é complicado! Ja vivi isso... não dava muita bola pelo fato da pessoa só namorar a outra... Mas e se for o caso de... ser casada?? É tão comum hoje em dia... Não estou querendo banalizar a situação, entendam...
Mas vamos piorar isso um pouco mais... rs! E se vc souber que além de casada a pessoa tem uma segunda pessoa na história??? Conseguiria se envolver? Teremos assim 4 pessoas... imaginem!
Isso não tem nada haver comigo mas é a história de um conhecido... Estou admirado com a situação!!
Em uma ponta temos o marido que não sabe de nada.
Na outra a esposa, a pivo da história...
E em duas outras pontas 2 amantes!!
Os dois amantes sabem que estão lidando com alguém comprometido.
Mas, um deles pensa que é o único amante ou não se importa se existem outros...
Já, um dos amantes sabe da existência do outro amante... esse leva vantagem... só que esse é o "engessado" da história... ele esta gostando e prefere não acreditar que exista um terceiro na parada...
Como estamos falando de sentimento... há também o fator sexual... Será que só pelo sexo tudo bem? Vale a pena se envolver??
Eu vou a campo pesquisar...

Aguardem!

Nenhum comentário: