domingo, 11 de abril de 2010


Voltei mais cedo vejam vocês... Pra dividir uns pensamentos... Pra dizer que comprei um livro de auto-ajuda, rss! Éééé... logo eu, rs! Enfim, foi intuição, creio! To gostando. Nome: "O que realmente importa?"
Viver... isso é o que importa! Mas não viver por viver, sabem?
Hoje, planejei fazer umas coisas e deu tudo certo! Sábado rendeu. Mas ficar sem o celular... tá fogo!
Onde tá todo mundo essa hora? Nesse frio? rss...
Fui no Subway (gosto muito!) e tomei sorvete no Mac...o NEW com Bizzz! Pq não tinha o com Ovolmatine. Achei... não compro denovo! Era vontade de tomar sorvete. Comi PAMONHA também, hehe! Adoro pamonhas, rss! Mas não foi tudo de uma vez... por favor, né?
Cortei o cabelo e revi meu amigo Paulo. Agora... sono, exausto!
Vou dar uma viajada:

Se você estivesse aqui minha noite seria perfeita...

Se estivesse aqui minha tv ficava deligada para que eu pudesse te assistir.
Deligaria o som, esqueceria as músicas pra ouvir somente tua voz!
Deixaria de comer a coisa mais gostosa para do seu beijo provar.
Nada de perfume, o seu cheiro ja seria suficiente.
Não tomaria um porre porque me embriagaria de VOCÊ!

Nenhum comentário: