sábado, 20 de março de 2010

Oi!


Sábado! Acabou o Verão... snif... Ai que saudades já, rs! Não fui á praia, não fui pra balada... esta uma tarde gostosa...
Tenho recebido uns comentarios em inglês... Mas a pessoa podia assinar né? Aliás, tenho que traduzir o comentário isso sim.
E os professores estão em greve... Pararam a Paulista... Uma cidade como São Paulo fica complicado demias parar uma avenida tão importante em uma sexta-feira... Mas eles tem razão! O governo joga propagandas enganosas na tv e nós ficamos pensando "Noossa, que bacana!" Sei...
Já dizia um professor que eu tive "Sempre questione... Tudo!"
Vem ai a Páscoa... irei viajar... Um bombom se vc for o primeiro adivinhar pra onde e deixar registrado como comentário. Eu cumpro o prometido! Em ano de eleições... hehe!
Nosso presidente foi multado em 5.000 reias por propaganda eleitoral antecipada. 
Adriano, o jogador além dos problemas pessoais esta sendo investigado pela polícia... Parece que comprou uma moto de 35 mil reais para a mãe de um traficante...
Bom é isso... Sejamos divertidos!

Um comentário:

Fernanda disse...

Sei que o feriado já passou, mas mesmo assim prometeu e não cumpriu hein? Péssimo político q vc daria. Rs